Geral

Mariana: apreensões por posse ilegal de arma de fogo movimentam a PM

Polícia Militar realizou três apreensões nos últimos dois dias em Mariana.

Durante uma operação no bairro São Gonçalo, em Mariana, a Polícia Militar (PM) abordou um indivíduo que se comportou de maneira suspeita, por volta das 17h de quarta-feira, dia 21.  A abordagem acabou se mostrando certeira. Com o rapaz – e em sua residência – foram apreendidos um revólver e 16 munições do calibre 38; além de R$624,00 e duas buchas de substância semelhante à maconha.

O autor, de 20 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão. Todo material apreendido também foi levado para demais medidas junto ao rapaz apreendido.

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo

Ainda na quarta-feira, dia 21, por volta de 18h30, a PM foi acionada no bairro Santana, com informações de que um homem, de 77 anos, estaria ameaçando pessoas com uma arma de fogo. Os oficiais seguiram até o local e a denúncia se mostrou procedente.

Assim, os policiais militares apreenderam uma espingarda do calibre 32, com registro vencido, e prenderam seu proprietário em flagrante. O senhor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde a arma foi entregue e as demais medidas foram tomadas.

Revólver e munições apreendidas em Mariana (Divulgação PMMG).

Rapaz de 24 anos é preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo

Parece Déjà vu , mas não é. No dia 19 de março, segunda-feira, a Polícia Militar recebeu informações sobre posse ilegal de arma de fogo, por volta de 18h, no bairro Cabanas. Após investigações, um rapaz de 24 anos foi preso em flagrante, após policiais militares apreenderem, em sua residência, um revólver do calibre 38 e cinco munições intactas do mesmo calibre.

Fonte: 52º Batalhão da Polícia Militar.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×