GeralItabirito

Suspeito por roubo de bicicleta é flagrado durante ação

Bicicleta foi roubada no Centro de Itabirito e autor aparece em imagens durante a ação. Compartilhe!

O estudante Leandro Miller teve sua bicicleta roubada na noite da última sexta-feira, dia 23. Segundo o rapaz, o crime teria acontecido por volta das 19h30, quando ele deixou o objeto em frente ao Cetesc, na Praça dos Correios, para resolver um assunto rápido na secretaria do local.

Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança da escola técnica. Nas imagens, um homem com uma blusa de frio vermelha e uma bermuda preta aparece entrando pela porta da frente da escola. Pouco tempo depois, o suspeito surge levando a bicicleta de Leandro, já usando o capuz da blusa para esconder seu rosto.

No primeiro momento, o homem parece não estar preocupado em esconder a identidade. Então as imagens conseguem mostrar grande parte do rosto do suspeito. Ainda há margem para a interpretação de que o homem não tinha a intenção inicial de furtar a bicicleta, mas se aproveitou que o objeto estava em fácil acesso.

Modelo da bicicleta roubada.

A bicicleta roubada é uma GTS M1 Advanced 1.0, aro 19, na cor azul fosca. Como na imagem fornecida pela vítima do furto. “Gostaria que pudessem compartilhar para se alguém conhecesse esse cara pudesse nos informar. Desde já agradeço”, solicita Leandro Miller.

Se você tem alguma informações sobre o homem que aparece nas imagens, ligue para a Policia Militar, número 190. Não é preciso se identificar para realizar a denúncia. 

Confira o vídeo das câmeras de segurança durante o roubo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×