
Nesta quarta-feira (04), a Polícia Militar (PM) realizou a devolução dos materiais que haviam sido furtados em uma creche municipal e em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Vila Gonçalo. Após os funcionários reconhecerem os objetos, os oficiais entregaram 12 tablets, um data show, uma câmera fotográfica e uma webcam, um monitor e uma CPU, uma impressora, dois micro-system, além de pilhas e outros equipamentos.
A recuperação dos objetos furtados durante o feriado prolongado aconteceu no final da tarde de terça-feira, quando a PM realizou a busca e prisão de três homens suspeitos, que têm 18, 25 e 41 anos. Outro homem, de 33 anos, foi preso pela receptação de parte dos materiais furtados.
Segundo relado da Assessoria de Comunicação Organizacional do 52º BPM, os autores confessaram a autoria dos crimes e foram presos em flagrante. Contudo, nesta quarta-feira, o Sou Notícia recebeu a informação da PM de que o receptador já está livre.
“Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.”