Geral

Polícia Militar prende, em flagrante, cinco traficantes em Ouro Preto

Operação da PM partiu de denúncias da população e culminou em prisão flagrante de criminosos.

A Polícia Militar (PM) recebeu informações sobre tráfico de drogas no bairro Morro Santana, em Ouro Preto, na quarta-feira, dia 4 , por volta das 10h. Na residência indicada pela denúncia, um casal (a mulher de 32 anos e o homem de 26) foi preso em flagrante com um canivete e 34 pedras análogas a crack.

Já durante a noite, também ao receber denúncias anônimas sobre tráfico de drogas, desta vez na Ladeira do Tassara, a PM fez mais uma prisão em flagrante de três coautores, apreendendo drogas e dinheiro.

Material apreendido pela PM (PMMG).

Durante toda a operação foi apreendido 53 pedras de substância análoga a crack, meia barra de aproximadamente 317g e 20 buchas de substância semelhante à maconha, três pinos de substância similar à cocaína, R$182,00, uma balança de precisão, uma faca e outros materiais geralmente utilizados para o preparo e a venda de drogas. Dois rapazes, um de 18 anos e outro de 20, e uma jovem também de 18 anos, foram presos em flagrante.

Todos os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde os materiais apreendidos pelos policiais militares foram entregues.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 52º BPM.

“Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×