Geral

Caminhão da Prefeitura de Itabirito é encontrado com violações no Bonsucesso

De acordo com o secretário de Transporte, o veículo foi encontrado sem rodas, pneus e bateria.

Nesta segunda-feira, dia 16, um caminhão da Prefeitura de Itabirito foi encontrado no povoado de Bonsucesso com alguns itens furtados. Segundo informações da Prefeitura de Itabirito e das pessoas que encontraram o veículo, foram furtadas as rodas, os pneus, a bateria e o combustível.

Em entrevista ao Sou Notícia, o secretário de Transporte da Prefeitura de Itabirito, Maurício Miranda, mais conhecido como “Bolão”, falou que, de fato, o caminhão, que tem número de rota 66, quebrou nas imediações do Bonsucesso no final de semana. Como não era possível guinchar o veículo ou mandar um mecânico no local, o motorista deixou o caminhão guardado em um lugar que julgou seguro.

Entretanto, o secretário afirma que o lugar era perigoso e confirma que houve, sim, violação ao automóvel da Prefeitura. Bolão ainda explica que não houve negligência do Executivo Municipal, pois, como não tem plantão durante os finais de semana, ficou inviável resolver o problema no dia do ocorrido.

O secretário municipal ainda conta que foi informado sobre o ocorrido pelos bombeiros municipais e que entrou em contato com o secretário de Segurança e Trânsito, Carlos Henrique Franca Rodrigues (Luke), para que fosse feito o boletim de ocorrência. Logo após, uma viatura da Polícia Militar foi enviada ao local, onde foram feitas algumas fotos para registro do crime. O caminhão foi liberado e levado para o pátio da Prefeitura. O caminhão passou por reparos e, de acordo com Bolão, é possível que em breve possa estar pronto pra uso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×