Geral

Prefeito de Itabirito recebe Troféu Inconfidência Mineira

Homenagem à Alex Salvador aconteceu em Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (20).

Nesta sexta-feira, dia 20 de abril, o Prefeito de Itabirito, Alex Salvador, recebeu o Troféu Inconfidência Mineira, do Instituto de Estudos Políticos. A cerimônia aconteceu durante o 37º seminário de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, em Belo Horizonte. “Na realidade não é um prêmio para mim, é um prêmio pra Itabirito, para a população de Itabirito, para os funcionários da Prefeitura e para a equipe que nós montamos. Nós só recebemos isso pelo reconhecimento do nosso trabalho em relação à população e à nossa cidade”, ressalta Alex Salvador.

A escolha do Prefeito de Itabirito aconteceu a partir de uma pesquisa de opinião pública no estado de Minas Gerais, realizada pelo Instituto no período de 1º de janeiro a 28 de fevereiro. Com a amostragem e consulta via telefônica aos eleitores do estado, foi apurado que Alex Salvador “obteve alta credibilidade de aprovação junto à população”, conforme descreve o convite da homenagem.

Segundo o Instituto, o Prefeito de Itabirito obtém uma soma de 81% de aprovação em seu governo. Em função disso, Alex Salvador foi o escolhido pela instituição para ser homenageado entre diversos prefeitos da Região do Inconfidentes. “Agradeço principalmente a equipe nossa que faz com que a gente seja uma das melhores cidades situadas da Região dos Inconfidentes”, afirma o chefe do Executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×