Geral

PM apreende 124 pedras de crack e 12 munições em Ouro Preto

Duas pessoas foram presas e um menor apreendido durante operação da Polícia Militar.

Durante uma operação no último sábado (21), a Polícia Militar (PM) apurou denúncias relacionadas ao tráfico de drogas, por volta das 21h, no bairro Morro da Queimada, em Ouro Preto (MG). Os agentes conseguiram interromper a ação dos suspeitos e um menor de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas; além disso, um rapaz de 19 anos e sua mãe de 40, também foram presos pelo mesmo crime.

Segundo dados da PM, a apreensão e prisões em flagrante aconteceram na residência da mulher, onde os jovens tentaram se esconder após serem flagrados em atitude suspeita. No local foram encontrados 124 pedras de substância análoga a crack; 37 buchas e dois tabletes de substância semelhante à maconha; dois pinos com substância similar à cocaína; duas balanças de precisão; vários pinos geralmente utilizados para o acondicionamento de cocaína e 12 doze munições do calibre 6.35.

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde todo material apreendido pelos policiais militares foram entregues.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 52º BPM.

“Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×