Geral

Fim de semana é marcado por acidentes em Itabirito

Não houve registro de morte e ferimentos graves em nenhum dos casos.

O último final de semana foi marcado por quatro acidentes em Itabirito. Todos sem vítimas fatais ou gravemente feridas.

No sábado (5), por volta de 22h20, um motoboy foi atingido por um carro na Avenida Queiroz Júnior, no cruzamento perto da lanchonete Magic Burguer.

Testemunhas disseram ao Sou Notícia que o condutor do veículo avançou o sinal e fugiu do local. Os bombeiros foram acionados e a vítima, que é conhecida como Dodó e morador do bairro Calçadas, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itabirito.

Motoboy foi atingido por um carro no último sábado (Sou Notícia).

Um caminhão carregado de papel tombou próximo ao quilômetro 50 da BR 356, neste  domingo (6), próximo à entrada da cidade, por volta de 15h30. Uma vítima foi encaminhada com escoriações leves para a UPA. O motorista não quis atendimento.

Outros dois acidentes aconteceram na Serra da Santa na noite de domingo.

Caminhão carregado de papel tomba na entrada da cidade (Divulgação GCMI/Bombeiros).

Uma moto bateu numa mureta de proteção nas margens da estrada. Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros Civil Municipal de Itabirito encontrou a vítima fora da pista de rolamento, uma vez que foi arremessada de sua motocicleta. A vítima teve um corte na região da coxa e recebeu os primeiros socorros no local, sendo levada posteriormente para a UPA, onde recebeu atendimento da equipe plantonista.

Uma caminhonete também capotou no local. A vítima teve um corte na região do supercílio e, de acordo com os bombeiros, apresentava sinais de fratura na perna e no braço esquerdos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×