GeralOuro Preto

Unimed Inconfidentes oferece vagas de emprego em Itabirito e região

Oportunidade são para vendedor de plano de saúde, secretária executiva e jovem aprendiz.

A Unimed Inconfidentes está com vaga de emprego aberta para vendedor de plano de saúde em Itabirito e Mariana. Os candidatos devem ter ensino médio completo, experiência comprovada em vendas, conhecimentos básicos de informática e carteira de habilitação B.  Além do salário fixo somado à comissão, a empresa oferece vale alimentação, plano de saúde e seguro de vida.

Já para Ouro Preto, há vagas para secretária executiva e jovem aprendiz. Quem deseja se candidatar ao cargo de secretária executiva deve ter curso superior em secretaria executiva ou áreas correlatas, experiência em secretariado executivo, conhecimento avançado em informática e redação empresarial. Como benefícios, a Unimed oferece salário compatível com o mercado, vale alimentação, plano de saúde e seguro de vida.

Para os interessados na vaga de jovem aprendiz, é necessário ter de 16 a 24 anos, conhecimento em informática, convênio com a rede cidadã. O horário de trabalho é das 8h às 12h. Além de receber um salário compatível com o mercado, o jovem aprendiz terá como benefícios um seguro de vida, além de vale transporte.

Quem se interessar por alguma dessas vagas deve encaminhar currículo para o email [email protected] até nesta quinta-feira (10).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×