Geral

Homem é preso por suspeita de furto a loja em Itabirito

GM encontra produtos furtados na mochila do possível autor do crime.

Um homem foi preso por suspeita de furtar uma miniatura burago ferrari e uma tv box 4k ultra hd em uma loja de produtos eletrônicos e artigos em geral, no centro de Itabirito, na tarde de sábado (19), por volta de 12h.

De acordo com informações obtidas no boletim de ocorrência, uma pessoa que trabalha na loja ligou para a central de operações da Guarda Civil Municipal de Itabirito (GCMI), via 153, informando o caso e as características do autor, que estava com uma camisa amarela, bermuda listrada em verde claro e verde escuro e uma mochila preta nas costas.

Uma guarnição da GCMI, que estava atenta no centro da cidade, prestando serviço à população, realizou um rastreamento pelas imediações e encontrou o homem próximo à Paróquia de São Sebastião. Foi feita uma abordagem e os civis encontraram os produtos furtados na mochila do suspeito. Foram encontrados, além dos objetos furtados, um celular; um fone de ouvido; um cartão de banco e um cartão alimentação; um molho de chaves; e a quantia de R$671,35.

Foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo necessário o uso de algemas, uma vez que o possível autor do crime apresentou nervosismo e agressividade no momento da abordagem.

O suspeito foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itabirito para realizar o procedimento de corpo de delito e, após o atendimento, foi apresentado à autoridade policial. Os produtos foram recuperados pela GCMI e entregues aos proprietários da loja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×