Itabirito

Sou Notícia bate recordes de audiência e traz muitas novidades

Os primeiros 80 dias da nova gestão trazem informação e uma grande novidade para o público crescente do Sou Notícia.

O Sou Notícia nasceu grande em Itabirito. Comandado pelo jornalista Matheus Baldi, o portal alcançou um público crescente na região e ultrapassou as fronteiras de um site de notícias. Contudo, novos desafios levaram seu gestor para São Paulo, fazendo com que a plataforma ficasse desatualiza por alguns meses; até que uma nova administração tomou à frente e reinaugurou o Sou Notícia em 08 de março de 2018.

Já são 80 dias no ar. E os números são poderiam ser melhores. Notícias com mais de 138 mil acessos em 24 horas, post em Facebook alcançando 1870 compartilhamentos, vídeos com quase 100 mil visualizações, além de furos de reportagem que pautaram a cidade, como o caso do médico flagrado com pés de maconha em sua casa. Enfim, um começo promissor da nova gestão de Anderson Martins. Mas que não para por aí.

Dados sobre acessos também pode ser visto pelo público no site.

 

Post na página do Sou Notícia.

Neste mês de maio, o Sou Notícia dá mais um passo importante: a inauguração de seu jornal impresso. Com exemplares gratuitos e periodicidade quinzenal, o Jornal Sou Notícia pretende invadir as ruas e casas da região, trazendo informação de qualidade e credibilidade para a população. Esse será mais um veículo de comunicação para fortalecer Itabirito e trazer opção de conteúdo original para todos. Confira! Os primeiros exemplares já estão nas ruas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×