Geral

Padaria é assaltada em Itabirito

Crime aconteceu por volta de 6h e o suspeito ainda não foi identificado.

Uma padaria foi assaltada na manhã desta segunda-feira (28), por volta de 6h, no bairro Santa Efigênia, em Itabirito.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, Antônio Pereira Lima, dono da Padaria Santa Efigênia, um rapaz alto, usando uma jaqueta e um boné ou pano tampando a cabeça, entrou na padaria anunciando o assalto. A vítima não reagiu e passou o dinheiro que estava no caixa, cerca de R$50,00, além de um celular.

A vítima alega que o criminoso saiu correndo em direção ao Supermercado Sacramento, virando à esquerda, provavelmente entrando num beco que há na região e que dá acesso a outros bairros, como Padre Adelmo.

No local há câmera de segurança mas o equipamento está com problema no hd e, por isso, não foi possível registrar o momento do crime e a aparência do assaltante.

A Polícia Militar foi acionada e foi ao local, realizando anotações para o Boletim de Ocorrência (BO). O criminoso ainda não foi identificado.

Um comentário

  1. Eu acho engraçado que para levantar a bunda e procurar um trabalho não quer,mas roubar os outros eles querem,depois vão para a cadeia e reclamam que as condições na cadeia são ruins,tem que comer o que tiver lá, vai dormir aonde tiver lugar, se estiver lotado não estou nem ai,na hora de avacalhar o trabalho dos outros é bom, agora sofra coma s consequências

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×