Entretenimento

Mariana será palco da 2ª edição do projeto Noites Circenses

Apresentações e exposição de artesanato de artistas locais fazem parte da programação.

O Circovolante realiza neste sábado (9), a partir das 19h, a 2ª edição do projeto Noites Circenses nas Praças Gomes Freire e da Sé, em Mariana.

A programação conta com apresentações e exposição de artesanato de artistas locais e, assim como a primeira edição, promete ser sucesso. “A população da cidade respondeu ao nosso convite e lotou as praças e as ruas. Eles participaram ativamente e se divertiram muito. Notamos que Mariana recebe sempre o circo de braços abertos. Nossa expectativa é que, agora, isso se repita”, afirma um dos diretores do Circovolante, Xisto Siman.

Nesta edição os artesãos de Cachoeira do Brumado, distrito de Mariana, farão exposição do artesanato produzido por eles, como tapetes de sisal e panelas de pedra e sabão. A animação ficará por conta do Estandarte Cia. De Teatro, de Ouro Preto, que realiza uma divertida partida de futebol com perna de pau na Praça da Sé, mesmo local de onde sairá a Charanga Oi’Tô Tonto, que promete embalar os marianenses ao som das tradicionais marchinhas e sambas. O grupo de dança Entre no Ritmo entre em palco às 22h e em seguida, encerrando a programação, haverá um show com Clerisson Araújo, que promete agitar a Praça Gomes Freire.

O projeto Noites Circenses é uma realização do Circo Para Todos, com a parceria da Fundação Renova, e apoio da Prefeitura de Mariana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×