Esporte

Inscrições são prorrogadas para etapa de Ouro Preto da CIMTB Levorin

Cadastro pode ser feito até a noite desta terça-feira (5). Prova acontece entre os dias 8 e 10 de junho.

Após a solicitação de atletas, as inscrições para a segunda etapa da CIMTB Levorin foram prorrogadas. Agora, quem perdeu o prazo terá até a noite desta terça-feira (5) para se inscrever para a etapa de Ouro Preto. O evento acontece no Campus Morro Cruzeiro da UFOP entre os dias 8 e 10 de junho. O percurso de XCO criado pela CIMTB Levorin na cidade já foi testado e aprovado por atletas. São quase 30 categorias com o objetivo de abranger todo perfil de atletas. Inscreva-se.

A competição é uma oportunidade de amadores terem contato com a técnica de atletas profissionais. O evento vai reunir provas Cross Country Olímpico (XCO) Classe 1, Short Track (XCC) Classe 3 e a etapa da UCI Junior Series. Além disso, o Desafio Audax Cyclocross Gravel irá levar atletas a conheceram a modalidade que é tendência e a categoria E-bike levantará poeira em Ouro Preto. Além disso, a feira do seguimento e a pista de Teste Ride dará a oportunidade de atletas e público testarem bikes que são tendência no mercado.

A CIMTB Levorin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020, ranking Brasileiro e Mineiro.

Ouro Preto é uma das cidades mais importantes na história brasileira, destino turístico internacionalmente reconhecido, referência no barroco mundial e conhecida por ser uma região montanhosa, tudo o que o mountain bike precisa.

Tags

Jornalismo - Sou Notícia

Entre em contato com a equipe de jornalismo do portal Sou Notícia: jornalismo@sounoticia.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com Sou Notícia