Geral

Mulher mata o marido com facada no peito durante briga em Itabirito

Crime aconteceu na noite desta sexta-feira (15) no bairro Itaubira.

Uma briga de casal terminou em morte na noite desta sexta-feira (15) em Itabirito. O crime aconteceu por volta de 21h no bairro Itaubira.

De acordo com informações obtidas pelo Sou Notícia, a mulher, identificada como Luciana Emílio Lago, 34 anos, matou o marido, de nome Wellington Pereira Reis, 38 anos, com uma facada no peito. O casal possui dois filhos, de 14 e 10 anos.

O filho de 14 anos disse ao Sou Notícia que os pais eram usuários de drogas. O menor informou que os pais haviam discutido durante o dia.

A mãe de Luciana, Rosilene, também afirmou que o casal usava maconha, além do vício em bebida alcoólica. Rosilene alega que as brigas entre Luciana e Wellington eram constantes e que sua filha está com várias marcas de mordidas, uma vez que apanhava do marido.

Rosa, mãe de Wellington, afirmou ao Sou Notícia que seu filho morreu na hora, pois a facada foi na região do coração. O corpo de Wellington foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itabirito.

Segundo o filho do casal, a própria mãe se entregou para a polícia. Luciana foi presa e deve responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

2 Comentários

  1. Hello. I see that you don’t update your page too often. I know that writing content is time consuming and boring.
    But did you know that there is a tool that allows you to create new
    posts using existing content (from article directories
    or other blogs from your niche)? And it does it very well.
    The new posts are high quality and pass the copyscape test.
    You should try miftolo’s tools

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×