Geral

Fim de semana é marcado por crimes em Itabirito

Apreensão de drogas e prisão por porte ilegal de armas aconteceram no domingo (17).

A Polícia Militar (PM) está trabalhando incansavelmente para reduzir os índices de criminalidade em Itabirito. Neste domingo (17), dois crimes foram atendidos pelos militares.  A PM fez uma apreensão de drogas durante uma operação policia e fiscalizou um lote vago no bairro Vila Gonçalo, num local conhecido das guarnições policiais utilizado para esconder produtos ilícitos, à caminho do Alto do Cristo, e localizou 78 buchas de maconha e 38 pedras de crack.

O outro caso aconteceu no bairro Praia. Após denúncia de que um homem estaria andando de bicicleta portanto uma arma de fogo, a PM abordou o autor, identificado como Gileno, e durante a busca pessoal, foi localizado um revólver calibre 22 com capacidade para sete munições, mas municiado com seis cartuchos intactos. O autor foi preso e os materiais foram apreendidos.

Gileno foi preso por porte ilegal de arma de fogo (PM).

A apreensão de entorpecentes foi feita pelos sargentos Damasceno, Pedro Bastos e Soares; tenente Peterson; cabo Rodrigues; soldados Camila, Edimarle, Fabiana, Monteiro e Neves.

Já a prisão do suspeito de porte ilegal de arma de fogo foi feita durante operação que contou com o trabalho do tenente Peterson, sargento Pedro Bastos, soldado Astone e cabo Emerson.

Armas apreendidas pela Polícia Militar (PM).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×