Geral

Homem é preso em flagrante por furto e dano ao patrimônio público em Itabirito

Sete placas de ferro e nove parafusos foram arrancados da antiga rede ferroviária da cidade.

Na tarde desta terça-feira (19), aproximadamente às 14h, um homem foi preso em flagrante por furto e dano ao patrimônio público no centro de Itabirito.

Uma guarnição da Guarda Civil Municipal de Itabirito (GCMI), recebeu da central de operações uma denúncia de que havia um indivíduo arrancando parte dos trilhos da antiga rede ferroviária, em frente à Praça Coronel Baeta.

A equipe da GCMI se deslocou ao local e identificou o suspeito próximo ao depósito do Farid, localizado na Avenida Waldir Salvador de Oliveira, nº268. O homem estava com uma bicicleta que possuía as mesmas características repassadas pela central.

A GCMI fez a abordagem e, no momento em que realizava uma busca pessoal, encontrou na garupa da bicicleta: sete placas de ferro e nove parafusos, arrancados do patrimônio público.

Placas de ferro e parafusos foram arrancados pelo suspeito.

Além das placas e parafusos, a bicicleta também foi apreendida. O individuo se mostrou  calmo e não resistiu a prisão.

Foi dada voz de prisão ao envolvido e, em seguida, a GCMI se deslocou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itabirito, onde o homem foi atendido, resguardando um direito constitucional do suspeito.

O homem já tem passagem por tráfico de drogas e já cumpriu pena por dois anos.

Um comentário

  1. Porque algumas pessoas são apresentadas com fotos ou nomes e endereço e outras não ? Roubos são diferentes uns de outros ou a classe econômica que é?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×