Geral

Homem morde e arranca pedaço do dedo de jovem durante briga no centro de Itabirito

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (21).

Um homem mordeu e arrancou parte de um dos dedos de um indivíduo no final da manhã desta quinta-feira (21), por volta de 11h30, nas proximidades da Praça da Estação, em Itabirito.

De acordo com a Guarda Civil Municipal de Itabirito (GCMI), os dois homens começaram a discutir no trânsito, enquanto o motorista estava parado em função do sinal vermelho. Quando o sinal abriu, o outro homem deu socos no veículo.

O motorista saiu do carro, em direção ao pedestre, que saiu correndo. A GCMI, que estava em patrulhamento ostensivo no local, foi atrás dos dois homens e os encontrou em luta corporal atrás do estacionamento da Biblioteca Pública. O homem arrancou a falange (ossos que formam os dedos das mãos) do motorista.

O Bombeiro Municipal foi acionado para prestar socorro à vítima e foi dada voz de prisão ao suspeito por lesão corporal.  A parte do dedo arrancada pelo indivíduo foi encontrada pela GCMI no local onde aconteceu a confusão.

A GCMI informou que o pedestre é ex-namorado da mulher do condutor do veículo, que teve seu dedo decepado. O casal, inclusive, estava voltando da delegacia, após realizar uma denúncia por ameaça contra o suspeito.

A vítima foi encaminhada para Ouro Preto, uma vez que o osso do dedo ficou com fratura exposta. O outro indivíduo foi apresentado às autoridades policiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×