Esporte

Jovens da Escolinha de Futsal Santa Rita passam por avaliações no Clube Atlético Mineiro

Foram feitos treinos físicos, táticos e coletivos. 

A Escolinha de Futsal Santa Rita levou nove jovens, de 16 a 18 anos, para passar por avaliações no Clube Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, na última quinta-feira (28) e sexta-feira (29) de junho. Os jovens foram avaliados pela comissão técnica do Atlético por dois dias.

O objetivo das avaliações é dar uma chance aos jovens de tentar ingressar no clube. Foram feitos treinos físicos, táticos e coletivos.

Um dos coordenadores da instituição, Thiago Filipe Rodrigues, afirmou que a “Escolinha está realizando o sonho desses garotos.”

As crianças e jovens de quatro a 17 anos já haviam visitado a Cidade do Galo em abril, para conhecer as instalações da sede do Atlético Mineiro. Já em maio, os alunos da Escolinha visitaram a Toca da Raposa 2 e foram recepcionados pelos jogadores do Cruzeiro Esporte Clube.

Divulgação.

As matrículas para ingressar na Escolinha de Futsal Santa Rita estão abertas. Os interessados devem ter de quatro a 18 anos, sendo do sexo masculino ou feminino. É necessário comparecer ao Poliesportivo do bairro Santa Rita, às 14h, e procurar o presidente da Associação Esportiva Santa Rita, Thiago Filipe ou ligar no número 31987293692.

2 Comentários

    1. O Sou Notícia agradece pelo elogio. Continue nos acompanhando pelo site, pelo facebook e por nosso jornal impresso, que circula quinzenalmente, às sextas-feiras, em diversos pontos de Itabirito. Muito obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×