Itabirito

Marcelo Rosado: talento de Itabirito no Julifest 2018

Prometendo ser uma das inovações de 2018, o DJ sobe ao palco do Julifest no sábado, às 1h.

A programação do Julifest 2018 conta com artistas de carreira internacional para agitar o público. Na quinta-feira (12), Michel Teló abre os trabalhos; na sexta (13), é a vez de Sidney Magal; sábado (14) tem dose dupla com Diogo Nogueira à tarde e Bel Marques à noite; e a 27ª edição encerra domingo (15), com Matheus e Kauan. E, em meio às estrelas, os talentos de Itabirito também vão brilhar durante os quatro dias de festa! Conheça três atrações da cidade que estão confirmadas para Julifest 2018 e aproveite para entrar no clima das bandeirinhas de julho!

Dj Marcelo Rosado

Com um ano de carreira e muita vontade de inovar, Dj Marcelo Rosado sobe ao palco do Julifest no sábado, às 1h (logo após o show de Bel Marques). Prometendo ser uma das inovações de 2018, o artista apresenta o melhor da Música Eletrônica/Dance para esquentar o frio da madrugada julina.

Marcelo Rosado (Divulgação)

Entrevista

Qual sua expectativa para o show?
A expectativa é ótima! Desde mais novo vou ao Julifest e percebo a alegria do público e o quanto a festa representa para a cidade. Será um prazer enorme estar subindo ao palco, pela primeira vez, vendo as pessoas lá de cima.

Estão preparando algo especial para surpreender o público?
Com certeza! Temos uma equipe toda por trás de tudo que acontece em cima do palco e procuramos inovar, trazer diversas surpresas para que o público se divirta com a apresentação e para que também fique aquele gostinho de “quero mais”.

Qual a importância de participar do Julifest?
O Julifest é uma das maiores festas de Minas e do Brasil, com um público super bacana e animado. Então a satisfação não poderia deixar de ser enorme e, claro, uma tremenda responsabilidade… (risos).

Envie um recado para as pessoas não perderem seu show!
Será a primeira vez que um DJ sobe ao palco em quase 30 anos de Julifest, e a primeira vez que a música eletrônica chega ao festival. Então, convido ao show todos que queiram se divertir e embarcar numa experiência inédita e inesquecível em Itabirito!

Marcelo Rosado (Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×