Geral

Copa do Mundo: Brasil e Bélgica se enfrentam por uma vaga na semifinal

Partida acontece às 15h; agências bancárias estão trabalhando em horário especial.

As quartas de final da Copa do Mundo Fifa 2018 começam nesta sexta-feira (6) com a partida entre a França e o Uruguai às 11h. Um pouco mais tarde, às 15h, acontece o aguardado jogo entre o Brasil e a Bélgica, valendo uma vaga na semifinal. Os dois países vencedores nesta rodada se enfrentarão na próxima fase, que acontecerá na terça-feira (10), também às 15h.

Esta é a segunda vez que o Brasil enfrenta a Bélgica em fase de mata-mata na Copa do Mundo. A primeira vez aconteceu em 2002, quando a então futura seleção pentacampeã derrotou os belgas.

Na partida desta sexta, o lateral esquerda Marcelo voltará aos gramados para o embate contra a Bélgica, assim como o meio-campo Fernandinho, que entra no lugar de Casemiro, que se encontra suspenso após receber dois cartões amarelos. Caberá ao zagueiro Miranda a responsabilidade de ser o capitão no embate.

Funcionamento das agências bancárias

Os bancos estão abertos desde às 9h e permanecerão em funcionamento até às 13h. A medida é tomada por motivo de segurança das agências e de transporte de valores.

Se o Brasil vencer o jogo desta sexta, disputará uma partida no dia 10, às 15h, o que também implica no horário reduzido, das 9h às 13h, nas agências bancárias.

Uma recomendação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) é que as instituições bancárias oferecem aos clientes alternativas como caixas eletrônicos, internet banking, aplicativo no celular (mobile banking) e operações bancárias por telefone. Esses canais de atendimento funcionam normalmente em horários de jogos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close