Geral

Brasil perde para a Bélgica e está fora da Copa do Mundo 2018

Com gol contra nos primeiros minutos da partida, seleção brasileira ficou em desvantagem para a Bélgica.

A seleção brasileira perdeu para a Bélgica por 2 a 1 nesta sexta-feira (6), na Arena Kazan, e está fora da Copa do Mundo Fifa 2018. Com o resultado, a Bélgica disputará as semifinais contra a França, que venceu o Uruguai por 2 a 0, na próxima terça-feira (10).

O primeiro gol da Bélgica foi aos 12 minutos do primeiro tempo, quando Fernandinho, volante do Brasil, numa cobrança de escanteio, fez um gol contra. O segundo gol saiu aos 30 minutos do primeiro tempo. Lukaku ganhou de Fernandinho no campo de defesa, avançou até o ataque, mandou a bola para De Bruyne, que fez o gol.

Já nos 30 minutos do segundo tempo, Coutinho fez um levantamento na área, encontrou Renato Augusto, o camisa 8 da seleção brasileira, que fez o gol do Brasil.

Caso vencesse, o Brasil completaria a marca de 12 vezes entre os quatro primeiros colocados no mundial da Fifa. Agora, o sonho do hexacampeonato está adiado para 2022, quando a Copa do Mundo será realizada no Catar.

As seleções da Suécia e da Inglaterra se enfrentarão neste sábado (7), às 11h, por uma vaga na semifinal. O país vencedor enfrentará a seleção que ganhar o jogo entre a Rússia e a Croácia, que acontece às 15h. A semifinal desta chave será realizada na próxima quarta-feira (11). A final do mundial acontecerá no dia 15 de julho.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close