Geral

Itabirito: julgamento do homem que matou Cláudio do Snooker Bar acontece nesta segunda

Crime aconteceu em maio do ano passado.

O assassino do empresário Cláudio Raimundo Braga (46), dono do Snooker Bar, será julgado na manhã desta segunda-feira (09), às 8h30, no Fórum de Itabirito. De acordo com informações divulgadas na internet, haverá uma manifestação de amigos e familiares no local.

A Polícia Civil prendeu Felipe Carvalho Pereira Cunha, assassino de Cláudio, em setembro do ano passado. Apesar de ter fugido do flagrante, Felipe foi preso e responderá por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Relembre o caso

Na madrugada do dia 8 de maio de 2017, por volta de 1h, Cláudio Raimundo Braga foi assassinado com três tiros, dentro de seu estabelecimento, após uma briga que aconteceu no bar entre o empresário e Felipe, o assassino.

Mesmo após a Polícia Militar ser acionada, o dono do bar disse que a situação já estava resolvida, dispensando a ação dos militares. O assassino voltou ao local e matou o empresário.

Depois de cometer o crime, Felipe fugiu do local e, segundo informações da própria família na época do homicídio, os policiais foram até a casa do assassino, mas ele não foi encontrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×