Geral

Guarda Municipal fala sobre o esquema de segurança para o Julifest 2018

Primeiro dia de festa encerrou sem ocorrências.

O Julifest 2018 já começou e se depender da equipe que faz a segurança da festa, o evento será muito tranquilo. É isso que conta o inspetor Moreira, da Guarda Civil Municipal de Itabirito (GCMI): “O esquema de segurança foi muito bem montado; muito bem planejado. Nós temos aqui dezenas de seguranças da Guardseg, um ônibus da Polícia Militar”.

A GCMI, de acordo com o inspetor, estará na festa com 22 agentes por dia no Julifest. “Vamos focar mais na parte externa. A questão do trânsito; olhando a questão de flanelinhas também, que todo ano tem no Julifest. Movimentação do trânsito”, acrescentou. “Até então um evento tranquilo, graças a Deus. Estamos iniciando hoje e esperamos que seja assim nos quatro dias de Julifest”, completou.

Até o momento não teve nenhuma ocorrência ainda. Estamos no início, de prontidão, e esperamos que ocorra tudo bem”, ressaltou o inspetor da GCMI.

E a programação da festa continua. Nesta sexta-feira (13), Itabirito recebe o cantor Sidney Magal, que se apresenta a partir de 23h30. Mas a noite começa animada pela Dança da Quadrilha – Grêmio Recreativo Cultural Fogo no Facho, às 19h30. Na sequência, às 20h, se apresenta Mai Mio de Baum, Seresta Julina, no palco central do Julifest. A Cia de Danças Folclóricas Aruanda vai alegrar o público a partir de 21h. Depois, é a vez de Ivete Não Veio subir aos palcos, às 22h30. Após o show de Sidney Magal, por volta de 1h, o Forrómania se apresenta no Forró da Madrugada.

O Sou Notícia mostra tudo que rolou no primeiro dia de Julifest. Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×