Geral

Itabirito: acidente na BR-040 deixa 3 mortos

Batida aconteceu na manhã desta terça-feira.

A manhã desta terça-feira 24/07 começa com um grave acidente com vítimas fatais e um longo congestionamento na BR 040. Segundo as primeiras informações o acidente envolveu uma carreta, um caminhão e um carro e provocou a morte de três pessoas, ainda não identificadas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu na altura do Km 567, próximo à entrada do Condomínio Retiro do Chalé. Os bombeiros também informaram que o motorista do caminhão ficou ferido e foi socorrido para o Hospital João XXIII pela Via 040.

A Concessionária Via 040 informa que há congestionamento de aproximadamente 1 km devido ao acidente ocorrido no km 567 próximo ao “Topo do Mundo “em Nova Lima (MG) no sentido Rio de Janeiro.

Populares saquearam a carga da carreta de bebidas (refrigerantes).

Não há restrições de trânsito sentido Belo Horizonte.

2 Comentários

  1. Olá,
    Eu trabalho com documentos de veiculos genérico, mesmo sem procedencia, tenho um esquema na delegacia, consigo Liberar qualquer coisa, inclusive sem pagar multas.
    Tenho carros sem documentos, somente para rodar.
    Com GARANTIA
    SERGIO ROBERTO FREITAS DE CARVALHO
    pode consultar meu documento CPF 292.879.008-09 – Nasc 09/03/1979 veja que não tenho problemas.

  2. Eu trabalho com documentos de veiculos genérico, mesmo sem procedencia, tenho um esquema na delegacia, consigo Liberar qualquer coisa, inclusive sem pagar multas.
    Tenho carros sem documentos, somente para rodar.
    Com GARANTIA
    SERGIO ROBERTO FREITAS DE CARVALHO
    pode consultar meu documento CPF 292.879.008-09 – Nasc 09/03/1979 veja que não tenho problemas.

    Vendo outro terreno em sao lourenço da serra proximo ao agro pança terreno com 2090 metros terreno plano com agua luz perua escolar aceito troca por carro moto caminhao ou entrada e parcelo o restante.
    Tratar 011-94773-6524 esse numero e whats tambem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×