Geral

Dois homens são presos por suspeita de tráfico de drogas em Itabirito

Há suspeita de que um dos envolvidos seja administrador de um prostíbulo na cidade.

Dois homens foram presos em flagrante nesta sexta-feira (27), por volta de 4h, por suspeita de tráfico de drogas em Itabirito, Região Central de Minas Gerais. A Polícia Militar (PM) prendeu os envolvidos, que transportavam dois quilos de cocaína num Fiat Strada de cor prata.

Após receber informações sobre a atuação de um traficante no município, que supostamente teria ido buscar drogas na região do Vale do Aço, em MG, para revenda em Itabirito, a PM deflagrou uma operação para monitorar o momento da chegada do suspeito à cidade.

Os pontos de monitoramento abrangeram o distrito de Cachoeira do Campo, onde o automóvel foi visto e capturado, na altura do número 27, na Rodovia dos Inconfidentes. A PM identificou modificações no interior do veículo, como por exemplo num compartimento no painel , que foi adaptado para servir de esconderijo para drogas traficadas.

De acordo com a PM, um dos envolvidos no crime é suspeito de ser administrador de um famoso prostíbulo da cidade, localizado na entrada da estrada de acesso ao distrito de Bom Sucesso.

Os homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Plantão de Ouro Preto, onde a ocorrência foi encerrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×