Geral

Tragédia na BR-040: bebê sobrevive a acidente que deixou três mortos em Itabirito

Um acidente grave envolvendo três veículos na BR-040, em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais, deixou três pessoas mortas no fim da tarde desta segunda-feira (30).

Os pais de um bebê de 10 meses, que também estava no carro, perderam a vida no local da colisão, assim como o motorista de um dos veículos envolvidos, um caminhão pequeno. Surpreendentemente, a criança sobreviveu e precisou ser resgatada pelas equipes de resgate após ficar presa às ferragens por mais de três horas.

O Prisma prata em que a família estava ficou irreconhecível após o acidente, mas o bebê foi encontrado preso entre o banco e a cadeirinha. Bombeiros e funcionários da Via 040 trabalharam por horas para serrar a lataria e resgatar a criança sem causar ferimentos.

“Foi um trabalho de três horas para cortar o veículo sem ferir a criança e parte da carga estava sobre o veículo. A criança foi removida para o Hospital João XXIII e foi constatado que nenhum osso foi quebrado”, explicou o policial rodoviário federal Cilas Bernardes.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu um carro, um caminhão e uma carreta carregada com produtos de limpeza, que seguia pela BR-040 na pista sentido Rio de Janeiro.

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×