Geral

Bolão, secretário municipal de Transportes, pede demissão da prefeitura de Itabirito

Pedido foi feito na tarde desta quinta-feira (09).

O secretário municipal de Transportes, Maurício Miranda, conhecido como “Bolão”, pediu exoneração da Prefeitura de Itabirito no fim da tarde desta quinta-feira (09), menos de uma semana após o anúncio da paralisação no transporte escolar municipal e intermunicipal.

Na última segunda feira (06), durante reunião ordinária da Câmara Municipal de Itabirito, o vereador Renê Butekus (PSDB), líder da situação, mostrou seu descontentamento com Bolão, o acusando pela interrupção no serviço de transporte escolar e fazendo considerações de cunho pessoal, o considerando sem educação e deixando subentendido que ele não deveria estar à frente da secretaria.

O vereador ainda acrescentou que a culpa do erro no processo de licitação é de Bolão: “o secretário não gosta de mim, o que é normal, e eu também não gosto dele. Às vezes, pela prepotência e arrogância, aconteceu o que aconteceu agora. Se fosse um povo mais humilde e simples, e entendesse que, termina um processo de licitação, inicia outro rapidamente, pra não acontecer o que aconteceu. É isso que tem que fazer…Eu não tenho medo de ameaça. O senhor secretário ameaçou acabar comigo. Não tenho medo de ameaça! E se não da conta de ocupar o cargo e não aceita críticas, da a vaga porque tem gente querendo entrar“, acrescentou.

Ainda não se sabe ao certo o que levou o secretário de Transportes a pedir exoneração e nem quem ocupará seu lugar na secretaria. O Sou Notícia trará novas informações assim que elas forem divulgadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×