GeralItabirito

Preto no Branco fala sobre música cristã, sucesso e novidades na banda

Grupo se apresentou na Marcha Para Jesus, em Itabirito, nesta quarta-feira (15), e contagiou o público presente com seus sucessos.

Como que surgiu a ideia de criar a banda?
A ideia surgiu da necessidade de criar um grupo, que inspirasse os jovens a cantar e a tocar muito. Que tivesse uma proposta de letras e melodias que falassem também um pouco para fora da igreja.

Por que o grupo se chama Preto no Branco?
Preto no Branco surgiu por uma expressão brasileira, muito conhecida como aqui é preto no branco. A ideia de fazer uma música verdadeira, uma mensagem que é verdadeira, com amigos verdadeiros. Todo o processo foi muito autêntico, verdadeiro.

As letras das músicas procuram passar uma mensagem ao público. Como é o processo criativo das canções?
O Preto no Branco é uma banda formada por vários cantores e compositores, em que cada um tem seu jeito muito particular de compor. E quando juntamos, conseguimos nos adequar um a música do outro.

Vocês esperavam que fossem se tornar esse fenômeno em tão pouco tempo?
A gente nunca imagina que vai se transformar em um fenômeno muito menos em tão pouco tempo, mas eu acreditava como idealizador do projeto acreditava no potencial porque já tinha produzido outros projetos como Tales Roberto, então sabíamos do momento da carência do nosso público de ter algo diferente assim. Não somos uma banda de sucesso, estamos num momento de sucesso. O que fica é a nossa mensagem, o nosso legado. Esperamos que isso dure por muito tempo, mas o mais importante que o sucesso é a certeza que a nossa canção tem mudado as pessoas e aproximado elas de Deus.

O que os fãs do Preto no Branco podem esperar de novidades?
A banda acaba de mudar de gravadora saímos da Sony Music e fomos para a Universal Music, um dos componentes do grupo que é o Wesley Santos, em outubro passa a seguir carreira solo. Com isso, o Clóvis vem mais para a frente da banda, e com isso nós vamos investir mais na banda. Vamos ter uma banda mais robusta, uma banda mais completa. Vamos lançar um videoclipe maravilhoso da música Meu lugar é seu amor, no final de setembro. Em outubro, gravamos o nosso próximo DVD.

Para terminar, deixem algum recado para o povo de Itabirito que acompanha o trabalho de vocês.
A gente ama falar do amor de Deus, que vocês possam entender que a religião não leva ninguém a lugar nenhum. Que a música não leva ninguém a lugar nenhum, nem o sucesso, mas amar a Deus, entender que graça dele e a misericórdia dele nos basta. Amem mais, fiquem menos tempo nos tablets e mais tempo com as pessoas. Viva hoje, como se fosse o último dia da vida de vocês. Amando, perdoando e respeitando as pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×