Geral

Festa na casa do Deputado Alencar da Silveira Jr. termina com quatro baleados

Ainda não se sabe de quem é a autoria do crime.

Durante uma reunião na casa do deputado estadual Alencar da Silveira Júnior (PDT), majoritário em Itabirito, na tarde deste domingo (26), no bairro de Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, quatro pessoas ficaram feridas após serem atingidas por tiros. Das vítimas, três tiveram ferimentos leves, sendo que uma delas é a mulher do deputado. Atingido na barriga, José Inácio de Souza França, 18 anos, sobrinho do deputado, foi levado para o hospital e passou por cirurgia.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), os tiros disparados eram de chumbinho. Participantes da festa disseram que podem ter partido de um prédio vizinho.

Nesta segunda-feira (27), o jovem seguia internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Ele foi atingido na barriga e a bala perfurou quatro órgãos. Segundo a família, apenas Souza permanecia hospitalizado pela manhã.

A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência, patrulhou a região, mas também não conseguiu pistas sobre a motivação do crime. A Polícia Civil informou, de acordo com o G1, que está fazendo diligências para ouvir testemunhas e localizar câmeras que possam ter registrado os disparos. A corporação ainda não informou o tipo de bala que causou os ferimentos. As informações são do G1.

 

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×