Geral

Itabirito: duas mulheres são atropeladas em frente à Paróquia de São Sebastião

Caso aconteceu na noite deste domingo.

Duas mulheres foram atropeladas na noite deste domingo (27) próximo à Paróquia de São Sebastião, em Itabirito, Região Central de Minas Gerais. De acordo com uma sobrinha das vítimas, o caso aconteceu no momento em que as mulheres estavam chegando para a missa das 19h.

As vítimas são Maria Helena Gonçalves, de 64 anos, enfermeira aposentada e conhecida em Itabirito, tendo trabalhado por muitos anos no Hospital São Vicente de Paulo e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e sua irmã, Maria Aparecida Gonçalves, de 56 anos. Elas foram atropeladas por uma Honda Falcon, uma motocicleta de trilha, de cor vermelha.

Maria Helena encontra-se no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, com várias fraturas pelo corpo. No momento ela está à espera de uma cirurgia. Já sua irmã, Maria Aparecida, está internada no hospital de Itabirito e também aguarda por uma cirurgia, em função de uma fratura exposta na perna.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e o Boletim de Ocorrência (BO) foi feito. Entretanto, o atropelador ainda não foi identificado, uma vez que ele fugiu do local do acidente, sem prestar socorro às vítimas.

A família das vítimas pede que quem souber qualquer informação sobre o condutor da moto, entre em contato com as autoridades policiais da cidade, para que o indivíduo possa ser autuado e responda pelo crime.

Artigos relacionados

Um comentário

  1. Embora deve ter sido fora da faixa de pedestre, motoqueiros fazem o que querem, sem carteira e documentos da moto, e a polícia não tá nem aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close