Entretenimento

Casa de Cultura comemora aniversário com o melhor da música brasileira

Gêneros tipicamente brasileiros darão o tom da celebração.

Principal palco de Itabirito, a Casa de Cultura Maestro Dungas é um importante espaço cultural da cidade, que há 27 anos emociona, entretém e capacita crianças, jovens e adultos, com os mais variados estilos artísticos. E para celebrar mais um ano de atuação, o local convida a todos à participarem da programação de comemoração dos 27 anos da Casa de Cultura.

Atrações

As atrações de aniversário serão marcadas fundamentalmente pelos ritmos tipicamente brasileiros, como é o caso da Música Popular Brasileira (MPB), que estará presente em ambas atrações de comemoração. Em “Inconfidentes no Choro” serão interpretados choros letrados por artistas locais, no dia 2 de setembro, às 20h30. As senhas serão distribuídas uma hora antes do evento e a classificação é livre.

Já em “Nos bares da vida”, Paulinho Paulinho Sacra e Daniel B apresentam um repertório eclético da Música Popular Brasileira que passa pelo Clube da Esquina, o Pop e a Nova MPB, rebuscando canções e compositores importantes, fazendo algumas releituras de músicas atuais e que marcaram época. A dupla se apresenta no dia 6 de setembro, às 20h30 e a classificação é livre. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na bilheteria da Casa, no valor de R$15 e no dia, por R$20.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×