Geral

Prefeitura Itinerante começa a atender 7º bairro em Ouro Preto

No dia D, a Prefeitura levou para o bairro diversos serviços, como atendimentos da Assistência Jurídica, Procon, Assistência Social, Secretaria de Meio Ambiente, Defesa Civil, Saúde e Ouvidoria.

A Prefeitura Itinerante não para. Aos poucos, dentro do orçamento municipal, a administração pública tem conseguido atender às demandas da população ouro-pretana. O inovador projeto chega já ao sétimo bairro da cidade: nesta terça-feira, 04 de setembro, começam os trabalhos na Barra.

A notícia veio com a realização do Dia D no Morro São João, realizado no último sábado. Assim como nos demais bairros por onde o projeto já passou, foram realizadas obras de limpeza, capina, tapa-buracos, troca de lâmpadas, retirada de entulhos e terras, pavimentação de rua, implantação da academia ao ar livre, entre vários outros serviços demandados pelos moradores. No dia D, a Prefeitura levou para o bairro diversos serviços, como atendimentos da Assistência Jurídica, Procon, Assistência Social, Secretaria de Meio Ambiente, Defesa Civil, Saúde e Ouvidoria.

Agora os esforços se voltam para a Barra. Além dos serviços básicos, haverá poda de árvore e reforma do prédio da Escola Municipal Monsenhor João Castilho Barbosa.

Um a um, os bairros vão recebendo as melhorias necessárias de acordo com a urgência das intervenções. O próximo será Saramenha (de cima).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×