Geral

Base Nacional Comum Curricular convoca professores de Itabirito para estudo

O encontro será pautado por área, dividindo as equipes por disciplina e segmento escolar para que as propostas sejam mais assertivas.

Atenção professores da rede de ensino municipal, estadual e privada! A Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Educação convoca todas as escolas a selecionarem, até o dia 14 de setembro, representantes por disciplina e segmento para compor a equipe que irá realizar o estudo da Base Nacional Comum Curricular.

O encontro, que acontece de 7h30 às 16h, na Escola Municipal Manoel Salvador de Oliveira, tem como objetivo estabelecer conhecimentos, competências e habilidades que se espera que todos os estudantes desenvolvam ao longo da escolaridade básica. O encontro será pautado por área, dividindo as equipes por disciplina e segmento escolar para que as propostas sejam mais assertivas.

As escolas devem enviar os nomes dos representantes eleitos e uma cópia da identidade para o e-mail do Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado de Itabirito (Cmaee): cmaee@pmi.mg.gov.br.

Base

Orientada pelos princípios traçados pelas Diretrizes Curriculares Nacionais da Educação Básica, a Base soma-se aos propósitos que direcionam a educação brasileira para a formação humana integral e para a construção de uma sociedade democrática e inclusiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×