Geral

Vereadores de Itabirito iniciam campanha como candidatos a deputado estadual e federal

Léo do Social, Ricardo Oliveira e Rose da Saúde vão disputar as Eleições 2018.

O vereador Ricardo Oliveira (PPS) vai inaugurar nesta quinta-feira (06), seu comitê como candidato a deputado estadual. O evento está previsto para começar às 19h, na Praça Doutor Guilherme, 55, ao lado do Farid, em Itabirito.

“Hoje venho convidar a todos que acreditam em uma nova política, em prol das pessoas, para a inauguração do meu comitê. Conto com o apoio de vocês para que juntos possamos escrever uma nova história para nossa Itabirito, região e Minas Gerais”, disse Ricardo em suas redes sociais.

Antes de se eleger como vereador, Ricardo foi chefe da Limpeza Urbana ainda durante o mandato do ex-prefeito Manuel da Mota. Ricardo filiou-se ao Partido Popular Socialista (PPS) em 2015 e no ano seguinte candidatou-se pela primeira vez e, após receber 460 votos, elegeu-se ao primeiro mandato, sendo também o primeiro vereador filiado ao PPS eleito em Itabirito.

Já Rose da Saúde, que é filiada ao Partido Social Democrático (PSD) desde 2000 e exerce seu quarto mandato como vereadora após ter sido eleita em 2016 com 983 votos, sendo a segunda vereadora mais bem votada na ocasião, está se lançando como candidata a deputada federal nestas Eleições 2018.

Outro vereador de Itabirito que vai concorrer nestas eleições é Leandro Silva Marques, o “Léo do Social” (PRP), que tenta agora se eleger como deputado estadual. Léo começou seu trabalho com a assistência social, tendo uma participação efetiva nas Associações de Bairro, entidades governamentais e não governamentais e atendimento aos cidadãos em suas necessidades.

Autor de vários Projetos de Lei, que tem como objetivo garantir a segurança, combater as drogas, ampliar a participação esportiva e fomentar e valorizar a cidade de Itabirito, Léo, que é filiado ao Partido Republicano Progressista, tem um trabalho atuante no processo de fiscalização dos recursos e gastos públicos e coloca seu mandato à disposição de todos os cidadãos que buscam o desenvolvimento do Município de Itabirito. Foi eleito vereador em 2012 e reeleito em 2016. Na próxima semana, Léo lançará seu comitê de campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×