Entretenimento

Samba da Independência: muita alegria para comemorar os 95 anos de Itabirito

Grande estrutura foi montada no local para receber itabiritenses e turistas.

No último dia 8, uma grande festa celebrou os 95 anos de Itabirito. Bandas locais, DJ e o grupo de samba Fundo de Quintal, do Rio de Janeiro, fizeram o público sair do chão na Praça dos Inconfidentes. Uma grande estrutura foi montada no local para receber itabiritenses e turistas.

Para as bandas locais, o evento foi mais uma oportunidade de mostrar o trabalho ao público, além de fazer parte da festa de aniversário da cidade. “Ficamos muito feliz de poder tocar no aniversário de Itabirito. Desejamos à cidade muitas coisas boas e muito mais eventos como esse, em que a população pode se divertir com a família e amigos”, destacou o produtor da banda Sakasamba, Jader Tibaes.

O público lotou a área para prestigiar os shows e aprovou a iniciativa de comemorar o aniversário de Itabirito com muita festa. “Achei muito bacana a estrutura. Poder comemorar o aniversário de Itabirito com festa é sempre muito bom”, destacou Helena Araújo. Patrícia Bento definiu como excelente o evento: “A festa está ótima, estou curtindo muito. Excelente”.

O show mais esperado da noite levou muito samba de qualidade ao palco. O grupo Fundo de Quintal levou ao público ao delírio tocando seus grandes sucessos. Ubirany, um dos fundadores do grupo, destacou a felicidade de vir tocar em Itabirito e celebrar com a população o aniversário de 95 anos. “Que bom que podemos comemorar com o povo de Itabirito, trazendo o nosso samba e nossa alegria. Esperamos que esse prazer seja renovado em breve”.

Além do grupo Fundo de Quintal, a festa contou com as bandas locais, JC Samba, Sakasamba, Tindolêlê, além do DJ Marcelo Rosado.

 

 

Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×