Esporte

Golden Biker: etapa Premium leva adrenalina ao Campestre

Dezenas de ciclistas de Itabirito e outras cidades participaram da competição.

A etapa Premium do Golden Biker agitou as trilhas do Pesque e Pague Campestre no último domingo, dia 9 de setembro. A prova, em formato XCO, teve duração de cinco horas em um circuito de cinco quilômetros.

Dezenas de ciclistas, que, além de Itabirito, representaram cidades como Ouro Preto, Belo Horizonte, Mateus Leme, Mariana e Conselheiro Lafaiete participaram da competição.

Na categoria solo masculino, o vencedor foi Fernando de Oliveira Rezende. Edson Lima, Hugo Toledo e Lúcio Soares subiram no lugar mais alto do pódio na trio masculino A. Na B, Tiago Felipe, Wagner Silva e Denis Bruno ficaram em primeiro lugar. Na categoria trio misto, Nayara Borba, Marco Antônio Fortes e Jozimar Peixoto foram os vencedores.

“A etapa Premium traz um formato de prova diferenciado, em uma pista de XCO, inédita na temporada do Golden Biker, e os atletas competindo em revezamento. Isso significa maior exigência e uma disputa ainda mais intensa entre os atletas”, exaltou o secretário de Esportes e Lazer, Alessandro Massaini.

 

Divulgação.

Um comentário

  1. Trabalhei anos no mercado financeiro.
    Me aposentei e comecei a sentir falta da adrenalina.
    Hoje voltei a operar no mercado de forex e binárias.
    Não consigo ficar parado, mas trabalho em casa ou de qualquer lugar.
    Sempre gosto de ver novas ideias. Parabéns, continue assim e sucesso pra você.
    Abraço.
    https://www.osvaldorivello.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×