Geral

Vagas do Sine de Itabirito desta segunda-feira (24)

Interessados devem comparecer ao órgão portando documentos de identificação.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Itabirito está com várias oportunidades de emprego abertas nesta segunda-feira (24). Entre as ofertas, há vagas para armador de ferragens, bibliotecário, carpinteiro, chefe de serviço de limpeza, empregado doméstico, enfermeiro do trabalho, engenheiro ambiental, gerente comercial, lubrificador de máquinas, maçariqueiro, montador de andaimes, motorista de automóveis, motorista de caminhão, motorista de munck, motorista de caminhão tanque, operador de máquina de construção civil e mineração, pedreiro, sinaleiro de campo, técnico de controle de meio ambiente, técnico de eletricidade, técnico de redução e técnico de metalurgia. As vagas podem estar sujeitas a alteração.

Os interessados devem comparecer ao Sine, situado à Rua  Dr. Guilherme, 44 – Centro, durante horário comercial, munidos de seus documentos originais.

O trabalhador também pode consultar a vaga e fazer cadastro pela internet, através do site do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Depois de acessar a página, basta clicar no ícone “trabalhador”, para ser direcionado a outra página onde o cadastro pode ser feito. É possível ver as vagas de emprego pelo portal Mais Emprego, clicando no link. 

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×