Geral

Veja o que aconteceu durante o fim de semana

Feira Gastronômica do Pastel de Angu e carreata pró-Bolsonaro marcaram o final de semana.

No último sábado (22), um carro pegou fogo próximo à Paróquia de Nossa Senhora da Boa Viagem, no bairro Boa Viagem, em Itabirito. O caso aconteceu por volta das 16h30 e o veículo, um Volkswagen Variant, ficou completamente incendiado.

O Bombeiro Municipal foi acionado e apagou as chamas. O carro foi levado para o pátio da Polícia Civil e o proprietário do veículo não foi identificado.

Confira fotos do carro incendiado (fotos encaminhadas pelo WhatsApp).

Ainda no sábado, às 18h, teve a Feira Gastronômica do Pastel de Angu. O evento aconteceu na Praça da Estação e contou com barracas vendendo o tradicional pastel de angu, shows de jazz, blues,  apresentações culturais e oficinas do modo de fazer o pastel de angu. Para fechar a programação do dia, o Grupo Galpão se apresentou com o espetáculo “De tempo somos”, às 20h30.

Foto: Túlio Campos.

Já no domingo (23), aconteceu uma carreata e adesivaço em apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) em Itabirito. A concentração começou às 10h, em frente à Praça do Cruzeiro, no bairro Bela Vista. A carreata passou pelas ruas da cidade,  como Jardim São Cristóvão, Avenida Queiroz Júnior, Praça Dr. Guilherme, ruas João Pinheiro e Francisco José de Carvalho. De acordo com a organização, cerca de 500 veículos participaram da carreata.

Veja como foi a concentração da carreata em apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro:

Confira momentos da carreata:

Carreata percorreu ruas da cidade:

Cabo Junio Amaral e Bruno Engler participaram da carreata em Itabirito:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×