Geral

Ouro Preto: profissionais do Capsij participam de eventos sobre saúde nesta semana

O objetivo do evento é refletir sobre políticas públicas que promovam a integração e equidade na educação.

Os profissionais do Centro de Atenção Psicossocial infanto juvenil (Capsij) participam nesta semana de três eventos em parceria com outras instituições e setores, buscando o desenvolvimento do trabalho da equipe do Capsij. São ações intersetoriais do serviço “Pra fora da Casinha”, ampliando conhecimento e realizando troca de experiências.

Nos dias 25, 26 e 27, a equipe participará do Encontro de Educadores promovido pela Secretaria Regional de Educação no Centro de Convenções de Mariana. O objetivo do evento é refletir sobre políticas públicas que promovam a integração e equidade na educação.

No dia 25, às 15h30, no Cras São Cristóvão, acontece a palestra “Setembro Amarelo – Campanha de prevenção ao suicídio”, com o Psiquiatra Dr. Ricardo Moebus e a Psicopedagoga Sônia Pimenta. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania e é aberto ao público em geral.

Nos dias 27 e 28, em Juiz de Fora, os profissionais participarão do Seminário de Atenção à Crise em Saúde Mental, promovido pela Secretaria de Saúde de Juiz de Fora.

Todas essas ações buscam o aprimoramento do serviço e melhor atendimento aos usuários.

Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×