Geral

Jair Bolsonaro recebe alta médica e deixa hospital em São Paulo

Candidato não deve ter agendas públicas no fim de semana.

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, recebeu alta neste sábado (29.set.2018) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ele estava internado há 22 dias, após receber facada no abdome em ato de campanha em Juiz de Fora (MG).

Desde a manhã deste sábado, alguns simpatizantes, policiais e a imprensa já se reuniam na porta do hospital. Agentes da Tropa de Choque e da Polícia Militar de São Paulo reforçaram a segurança do hospital Albert Einstein.

Antes de receber alta Bolsonaro já havia se manifestado em suas redes sociais. No Twitter, postou mensagens com críticas ao PT e ao jornal O Globo.

PERÍODO NO HOSPITAL

Após a facada, o candidato do PSL passou por duas cirurgias. A 1ª ocorreu no dia da facada, em 6 de setembro, ainda na Santa Casa de Juiz de Fora, para onde o candidato foi encaminhado depois do incidente.

No dia 12 de setembro, 1 boletim médico informou que o candidato passou por uma cirurgia para tirar uma aderência que obstruía o intestino delgado. A operação não estava prevista e foi bem-sucedida. O procedimento durou cerca de uma hora. As informações são do Poder 360.

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×