Geral

Ato pró-Bolsonaro reúne um milhão de pessoas na avenida paulista

Manifestação foi organizada em grupos nas redes sociais e aconteceu um dia após o #EleNão.

Neste domingo (30) na avenida paulista em São Paulo, uma multidão pró-Bolsonaro se reuniu para uma passeata em apoio ao presidenciável.

Segundo a PM, mais de um milhão de pessoas estiveram reunidas nesta tarde.

“Há registros de carreatas e manifestações em prol do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) em várias cidades neste domingo(30). O movimento pró-Bolsonaro foi organizado em grupos nas redes sociais. A página de um desses grupos informa que eventos de apoio ao candidato têm sido feitos rotineiramente aos domingos e prosseguirão até o segundo turno, se houver.”
“Em Brasília, o ato ocorreu por volta do meio-dia, com a participação de 10 mil a 12 mil carros, segundo a PM.

Em São Paulo, a concentração para a manifestação pró Jair Bolsonaro (PSL) começou por volta das 14h na Avenida Paulista, na altura do MASP e do Parque Trianon. Cartazes de apoio ao candidato e palavras contra o PT dão o tom. A organização aguarda a presença do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL), o candidato ao Senado Major Olímpio (PSL) e o general Hamilton Mourão (PRTB), vice na chapa do capitão.”

“Já depois das 17h, a chuva apertou, e os apoiadores de Jair Bolsonaro anunciaram o fim do ato em apoio aos presidenciável. Eles afirmaram que se tratava de um compromisso com a Polícia Militar. Os organizadores estimaram o público em mais de um milhão de pessoas.”

Ato a favor de Jair Bolsonaro na Avenida Paulista Foto: Miguel SCHINCARIOL / AFP.

As informações são da Gazeta do Povo e do Conexão Política. 

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×