Geral

LGBTs famosos declaram apoio a Bolsonaro

O maquiador Agustin Fernandez, a youtuber Karol Eller e a modelo transexual Paula Oliveira se manifestaram favoráveis ao presidenciável.

O maquiador e influenciador digital Agustin Fernandez, homossexual assumido, se manifestou publicamente, no último sábado (29), contra o movimento #EleNão, exatamente no dia em que pessoas se organizaram para ir às ruas protestar contra Jair Bolsonaro (PSL). Agustin se mostrou favorável à candidatura de Jair Bolsonaro à presidência da República.

Com 1 milhão e meio de seguidores no Instagram, o influenciador relevou seu apoio ao presidenciável e afirmou que não consegue ser hipócrita.

“E antes de tudo peço desculpas por não saber ser hipocrita. Eu não sei falar o que as pessoas querem ouvir ou me aderir à campanha sem nexo apenas pra ganhar curtidas e comentários, eu não sei ser um Maria vai com as outras”, iniciou o influenciador digital

“Nunca fui! Não estou aqui pra dizer em quem você tem que votar, mas de coração pedir pra você não jogar seu voto fora anulando-o ou votando em candidato que você sabe que não vai se eleger, neste momento o Brasil precisa de você, NOSSO PAÍS É LINDO E TEM CONDIÇÕES DE SER O LAR MAIS ACONCHEGANTE DO MUNDO! Lavar as mãos neste momento é um ato de covardia. Amo e respeito todos, mas pra mim è #eleSIM”, escreveu.

Veja o relato do influenciador digital Agustin Fernandez:

https://www.instagram.com/p/BoU34xmHCwg/?taken-by=agustinofficial

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho de Jair Bolsonaro, gravou um vídeo para comentar sobre o apoio do maquiador Agustin Fernandez ao pai. Confira:

Seguida por mais de 600 mil pessoas no Facebook, a youtuber Karol Eller, lésbica assumida, também declarou apoio a Jair Bolsonaro em suas redes sociais.

“Para responder aqui para os meus seguidores que se perguntam por que uma lésbica apóia Bolsonaro? Eu sou sim a favor de Bolsonaro, porque em momento algum eu vejo que essas coisas que o pessoal tenta manchar a figura de Bolsonaro, dizendo que ele é contra os gays, pois eu não vejo nenhuma palavra saindo da boca dele dizendo que ele odeia os gays”, disse Karol, em um vídeo publicado no Facebook.

“Eu acho que ele, assim como eu também, repudia o ativismo, eu também sou contra o ativismo, então ele não é contra mim, porque não sou uma gay ativista, eu sou uma gay que vivo a minha vida e acho que minha sexualidade não me torna especial”, acrescentou a influenciadora digital.

Com opiniões fortes e contundentes, Karol já declarou voto em Bolsonaro e, inclusive, esteve com um de seus filhos, Eduardo, na última semana. Confira:

https://www.instagram.com/p/BoPUc5xHDco/?taken-by=karolelleroficial

Já a modelo transexual Paula Oliveira, candidata Miss Bumbum 2018 como representante do Amazonas,  manifestou apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência e foi hostilizada pela comunidade LGBT. A situação se deu após os organizadores do concurso divulgarem uma foto na qual mostra as concorrentes declarando apoio ao presidenciável.

Paula Oliveira, candidata ao Miss Bumbum (Divulgação).
Candidatas ao Miss Bumbum apoiam candidatura à presidência de Jair Bolsonaro (PSL) (Foto: Reprodução/Instagram).

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×