EntretenimentoGeral

Simone decide se afastar dos palcos até retorno de Simaria e chora em show de despedida

Cantora se emocionou ao se despedir dos fãs.

A cantora Simone, da dupla com Simaria, chorou em um show de despedida realizado em Niterói (RJ) neste domingo (30). O afastamento dos palcos se dá pelo tratamento de uma tuberculose ganglionar de Simaria. A cantora está lutando contra a doença desde abril deste ano e, além disso, está com uma inflamação no estômago.

Simone cantou sozinha em Niterói e se emocionou ao dar adeus aos fãs. A expectativa é de que a dupla fique afastada dos palcos por, no mínimo, três meses.

A despedida aconteceu no festival Canta Niterói, onde se apresentaram também: Anitta, Bruninho & Davi, Dilsinho, Ferrugem, Ivete Sangalo e Sorriso Maroto.

Este é o segundo afastamento de Simaria por motivos de saúde. Entre abril e agosto, a cantora se dedicou ao tratamento da doença e sua irmã, Simone, realizou sozinha os compromissos da dupla. No início de agosto, Simaria voltou aos palcos e participou da gravação do novo DVD da dupla, num show realizado no Espaço das Américas (SP).

Simaria passou mal no dia 13 de setembro e teve que ficar em observação. De acordo com os exames médicos, a cantora precisa se manter em repouso até o fim do tratamento, previsto para dezembro.

Confira o momento em que Simone se emocionou ao se despedir dos fãs:

Tags

Jornalismo - Sou Notícia

Entre em contato com a equipe de jornalismo do portal Sou Notícia: jornalismo@sounoticia.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com Sou Notícia