Geral

Semana do Idoso tem programação especial em Itabirito

Na terça-feira, 25 de setembro, participantes das oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) marcaram presença em um encontro no Clube Amiseg.

Em comemoração ao Dia do Idoso, celebrado no dia 01 de outubro, a Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Associação Itabiritense do Amor Exigente, realizou uma série de atividades. As ações tiveram o objetivo de proporcionar momentos de lazer e integração entre os idosos por meio de atividades como bingo e apresentações musicais.

Na terça-feira, 25 de setembro, participantes das oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) marcaram presença em um encontro no Clube Amiseg. Durante a tarde, eles realizaram uma confraternização com muita brincadeira e integração.

Maria Inês Araujo, participante das oficinas de bordado e do grupo de idosos, aprovou o encontro. “Acho a iniciativa excelente, pois proporciona um momento de reflexão, convivência com novas pessoas e troca experiências”, disse. “Vou a todos os encontros realizados e acho importante. É muito bom poder conhecer novas pessoas, bater papo e sair da rotina”, completou Maria da Consolação Souto.

Já na quinta-feira, 27 de setembro, as atividades foram na Casa de Repouso Santa Luiza de Marilac. No dia, os idosos acompanharam apresentações dos participantes das oficinas de circo e musicalização do SCFV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×