EntretenimentoOpinião

Segundo Sol: Zefa dá tapa em Severo ao descobrir que ele armou para Roberval

A empregada fica sabendo que o empresário tramou com Laureta e colocou seu próprio filho na cadeia e fica revoltada!

Agora Severo (Odilon Wagner) foi longe demais! Ele se uniu a Laureta (Adriana Esteves) e conseguiu colocar Roberval (Fabrício Boliveira) atrás das grades. Desconfiada da participação do empresário nessa prisão, Zefa (Claudia Di Moura) resolve segui-lo e o vê negociando com Lau.

“O que você estava fazendo com aquela cafetina? Você vendeu nosso filho por esse dinheiro sujo? Eu só não rasgo essa porcaria porque Rochelle precisa de dinheiro para o tratamento!”, ela grita.

A mãe de Roberval vê o Athayde se encontrando com Laureta — Foto: TV Globo.

Com o sangue fervendo de raiva, ela dá um tapa em Severo e ele retruca: “Esse mundo virou de cabeça pra baixo, uma empregada batendo no patrão! Eu tirei você da miséria, eu te dei tudo! Uma casa, filhos, tudo!”

Mas não deixa barato, e faz uma revelação bombástica:

“Filhos que você queria que eu tirasse! Severo queria que eu abortasse Edgar e Roberval! Que pai faz isso? Eu lhe proíbo de encostar nesse dinheiro, eu não admito! Fora daqui! Vai embora dessa casa!”

Zefa explode e expulsa Severo da mansão — Foto: TV Globo.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (4). Confira o resumo deste capítulo da novela Segundo Sol, da TV Globo:

Luzia e Beto se emocionam com a presença de Emily, e Groa desconfia. Severo comemora a prisão de Roberval, e Zefa se desespera. Jennifer conta para Laureta sobre sua encenação como Emily para Luzia e Beto. Zefa e Manu confirmam o envolvimento de Severo com Laureta na prisão de Roberval. Zefa confronta Severo, confisca o dinheiro dado por Laureta e expulsa o homem da mansão. Viana faz uma apreensão na casa de Roberval, e Cacau alerta Luzia. Karen pede que Rochelle confie nela. Zefa visita Roberval e revela sobre a aliança de Severo e Laureta. Nice sai com Rosa para comprar novas roupas e mudar o visual, mas Agenor desmerece a esposa. Laureta acusa Naná de ter acabado com a sua vida e a de Nestor. As informações são do site da novela Segundo Sol. 

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×