Geral

Itabirito: ônibus quebra no Santa Rita e gera congestionamento

Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (5).

Um ônibus de transporte escolar quebrou ao fazer a curva na Rua da Carioca, no bairro Santa Rita, em Itabirito, Região Central de Minas Gerais, na manhã desta sexta-feira (5). O caso aconteceu por volta das 7h20.

De acordo com a Guarda Civil Municipal de Itabirito (GCMI), o ônibus apresentou uma pane seca, que é uma falha do sistema de combustível para fornecer combustível suficiente para permitir que o motor funcione corretamente, podendo gerar, por exemplo, bloqueio de combustível, bloqueio de vapor, contaminação por água, mau funcionamento do combustível ou operação incorreta. No caso do incidente em questão, o ônibus teve que ficar parado até ser reabastecido, o que gerou um congestionamento na região.

A GCMI foi acionada por volta de 7h30 para resolver os problemas no trânsito. Segundo os civis, houve derramamento de óleo na pista e não foi possível identificar se aconteceu algum problema mecânico além da pane seca. Fato é que a questão foi resolvida com o reabastecimento do veículo e o trânsito voltou a fluir normalmente às 8h40.

Veja o congestionamento causado pelo ônibus que quebrou na manhã desta sexta-feira:

2 Comentários

  1. Lamentavel que isso aconteça.muitas das vezes a culpa nem é da empresa,o profissional não confere o carro e ai causa todo esse transtorno.tbm a PMI deveria fiscalizar melhor esse transporte escolar uma vez que não é acompanha a manutenção desses veiculos ai acontece uma trajedia e não se acha o culpado.poe esse bando de gente a toa da prefeitura pra fazer alguma coisa senhor prefeito.

  2. O que mais me revolta em morar nesta mesma rua.. ou seja em qualquer outro lugar, é que as pessoas estão tão preocupadas em chamar atenção ” BUZINANDO” que nem se quer desce pra oferecer ajuda, ver o que esta acontecendo, ou ate mesmo sinalizar e informar os demais. Esquecem que pode haver pessoas doentes, idosas, trabalhadores que precisam descansar de um turno pesado ou sair para trabalhar, no meu caso bebê pequeno. Acho um ABSURDO essa buzinacao seja cedo ou de madrugada. Mas de que adianta falar isso aqui ne galera?! Se o que falta é educação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×