Geral

Haddad insinua que Lula será presidente e subirá a rampa do Palácio do Planalto

Presidenciável pelo PT fez afirmação após visitar ex-presidente preso em Curitiba.

Em seu primeiro ato da campanha de segundo turno das eleições 2018, Fernando Haddad, do PT, que disputa a Presidência da República com Jair Bolsonaro, do PSL, insinuou, após visitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba, que Lula será o presidente do país e subirá a rampa do Palácio do Planalto em 1 de janeiro de 2019.

A afirmação de Haddad foi feita em entrevista após a visita a Lula, condenado pela Operação Lava Jato por corrupção e lavagem de dinheiro na ação sobre o tríplex em Guarujá.

“Fazer do Lula nosso presidente. Subir a rampa (do Palácio do Planalto) no dia 1 de janeiro. Fazer o país resgatar sua dignidade; sua esperança; seus sonhos há tão pouco abandonados e que vão ser resgatados por essa grande liderança que é o presidente Lula. Ele está muito feliz de estar reunido em torno dele todos os progressistas do país, querendo ele volte a nos governar e liderar a todos. Se Deus quiser a justiça será feita e ele vai estar entre nós”, disse Haddad.

Haddad disputará a Presidência da República com Jair Bolsonaro no próximo dia 28, data do segundo turno das eleições 2018.

Veja o momento em que Haddad insinua que Lula será presidente:

5 Comentários

  1. Esse vídeo é antigo, quando o Haddad ainda era vice na chapa, que nem tinha sido registrada ainda no TSE. Foi publicado nas próprias redes socias do Lula no dia 6 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×