Geral

Itabirito: mulher morre em grave acidente na BR-356

Batida aconteceu na tarde desta quarta-feira (10).

Uma mulher morreu na tarde desta quarta-feira (10) após se envolver em um grave acidente na rodovia BR-356, em frente ao Jeca Tatu, em Itabirito, Região Central de Minas Gerais. A vítima foi identificada como Vera Lúcia Alvarez Horta e tinha 59 anos. Acredita-se que ela morava em Ouro Preto (MG).

Quando o Bombeiro Municipal chegou ao local do acidente, identificou as três vítimas, duas mulheres, Vera Lúcia e Altair Costa de Oliveira Bazei, de 64 anos, e um homem, Luiz Carlos e Lessa, que conduzia o veículo, dentro do carro, sendo que duas delas estavam inconscientes e a outra estava confusa. Todas as vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itabirito com vida. Entretanto, os médicos confirmaram o óbito de Vera Lúcia.

Luiz Carlos foi encaminhado pelo helicóptero do bombeiro militar para o Hospital João XXIII, de Belo Horizonte, e Altair também foi encaminhada para o mesmo hospital, só que de ambulância. As duas vítimas estão com fraturas múltiplas.

Segundo informações preliminares, o caminhão, uma Mercedes-Benz L-1620 de cor vermelha, estava descendo na contramão, em sentido Belo Horizonte, e se chocou com o veículo de passeio, um corsa sedan prata, que seguia sentido Ouro Preto (MG).

De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, o motorista do carro, pra não bater de frente com o caminhão, foi para o acostamento e perdeu o controle com um toco de árvore seca, invadindo a propriedade do estabelecimento comercial Jeca Tatu e batendo num dos ônibus escolares que decoram o local.

O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro, causando revolta nas pessoas que estavam próximas ao local do acidente. O Bombeiro Municipal foi informado sobre as especificações do veículo e entrou em contato com a Polícia Militar Rodoviária (PMR). O condutor do caminhão foi capturado na barreira e já se encontra preso.

Confira o local do acidente e o momento em que Luiz Carlos foi encaminhado para o João XXIII:

Posted by Sou Notícia on Wednesday, October 10, 2018

Tags

Jornalismo - Sou Notícia

Entre em contato com a equipe de jornalismo do portal Sou Notícia: jornalismo@sounoticia.com.br

Artigos relacionados

Um comentário

  1. Esse caminhão vermelho me cortou pela contramão um ou dois minutos antes desse acidente, ele tem que responder por homicídio doloso pq com certeza absoluta ele tinha muita certeza do risco que estava colocando as pessoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close