Geral

Serra Verde investe em nova frota de ônibus

Empresa visa proporcionar mais conforto aos clientes.

Não basta simplesmente satisfazer os clientes: é preciso encantá-los. A Serra Verde mais uma vez investe na
renovação de sua frota para melhor atendê-los. Sempre surpreendendo com um serviço de qualidade,  a Serra Verde possui funcionários capacitados e veículos modernos, que proporcionam conforto e segurança na hora da viagem. É por isso que há uma preocupação constante em renovar a frota de veículos.

Os novos modelos são diversificados e possuem amplo espaço. Tudo isso visando atender diversas linhas da empresa e pensando nos passageiros que são deficientes físicos. Os veículos estão totalmente aptos a proporcionar momentos de conforto e tranquilidade à população de Itabirito.

Com as novas aquisições, a Serra Verde busca estimular ainda mais o grau de satisfação dos passageiros, prestando serviço de alta qualidade, elevando também sua eficiência operacional, com redução de custo de manutenção e combustíveis.

Além disso, preocupada com o bem estar e com a saúde da população, a Serra Verde entrou na campanha Outubro Rosa e personalizou vários ônibus com a cor rosa,  com o intuito de alertar o público feminino sobre o câncer de mama, uma vez que a doença é o tumor mais comum entre as mulheres, perdendo apenas para os tumores de pele.  

Confira a frota renovada de ônibus da Serra Verde:

A Serra Verde fica na rua João Pinheiro, 1286, Santa Efigênia, Itabirito. Mais informações pelo telefone (31) 3561-6844.

2 Comentários

  1. Muito bom.esse site baba ovo.só tem onibjs pra atender a mineradora.e bons serviços é meio dificil onibis só vive quebrado ontem mesmo09/10/18 o horario das 19:45hs Portoes X Tombadouro não veio porque quebrou.qto aos funcionarios desta linha em questão são todos excelentes.

  2. Infelizmente a empresa só investe nos carros que atendem a mineradora.enquanto isso o transporte coletivo urbano(lotaçâo)anda caindo os pedaços com pessimos carros. E este site diz na materia que a empresa preza por conforto dos seus passageiros,na verdade preza sim pela segurança e conforto de alguns.infelizmente uma cidade onde o poder publico não preza por sua população é assim mesmo.vamos fiscalizar o transporte publico Sr.Secretario de transito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×